Você conhece os tipos de pisos mais utilizados em projetos residenciais e comerciais?

Cerâmico

O revestimento cerâmico é produzido a partir de uma mistura de argila e outras matérias-primas inorgânicas que são queimadas em altas temperaturas. Essas peças são usadas para revestir pisos e paredes, sendo divididas em grupos, dependendo das suas características físico-químicas e das suas aplicações.

Porcelanato

O porcelanato é um tipo de cerâmica que se diferencia e destaca das cerâmicas comuns para revestimento pelas suas características técnicas e estéticas. Estas características diferenciadas são consequência do uso de matéria prima especial, aliado a um sistema produtivo de ponta.

Laminado de Madeira

É constituído por lâminas de madeira em larguras e comprimentos variados com acabamentos que simulam a textura da madeira. Instalado sobre uma manta, é considerado um piso flutuante, ou seja, não é pregado ou colado ao contrapiso, o que facilita a instalação e a troca.

Cimento Queimado

O piso de cimento queimado é aquele que tem aparência de inacabado, ideal para ambientes com estilo rústico ou industrial. Ele é feito com uma base de cimento, areia e água e finalizado com pó de cimento.





#tiposdepisos #cerâmico #porcelanato #laminadodemadeira #cimentoqueimado


Para saber mais acesse https://www.rrarquiteturaereforma.com.br/

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square